Menu
Desabafos

Socorro, não tenho roupa!

Crónica da gaja-que-tem-o-armário-cheio-de-roupa-e-continua-a-dizer-que-não-tem-roupa

1ºActo: – que horas são? – 7 e meia (uau, 7 e meia, ainda posso dormir mais meia-hora).

2ºActo – que horas são? – 8 e meia. 8 e meia??!! Como é que meia hora se transforma numa hora??Como? O tempo anda bem mais rápido quando estamos a dormir, só pode. O meu coraçãozinho, em modo stand-by, é obrigada a meter a quinta. Salto para o chão, arrago na toilette pensada na noite anterior e…casa-de-banho. Duche em 3 minutos, seco-me. Caramba! Esqueci-me do amaciador…Pronto, seco o cabelo que parece palha de aço, e ’tá no ir. Toda vestida, olho ao espelho e…estou horrível!!! O vestido que tinha comprado a 10€ no Intermarché, e ao qual subi a baínha ( maçadas de quem mede 1.50m) é largo, feio e desconjuntado. Bleque, argh, não gosto nada disto!

..São 8:50. Estou na Nazaré. Entro às 9:00 em Leiria. Hoje, de cinza, roxo e preto, com o cinto dos 3€, que parece feito para uma cintura de miúdas de 9 anos, estou feia, sinto-me feia, démodé, vestida de reles.

E está visto: tenho que encontrar rapidamente o imano com que venho equipada de origem e que me atrai para as coisas baratas-que-não preciso e, mandá-lo fora.

Pára de comprar coisas que não prestam só porque são baratas.

No Comments

    Leave a Reply