Menu

“Não te deixes dominar pela tristeza e nem te aflijas com os teus pensamentos. Ilude as tuas inquietações, consola o teu coração, afasta para longe a tristeza: porque a tristeza matou a muitos e nela não há utilidade nenhuma.”

É bom que tenhamos em mente que a tristeza, o sofrimento é sempre menor do que parece ser. O nosso medo empola as situações, as inseguranças idem. Então, o segredo é manter o equilíbrio, a estabilidade para que qualquer que seja o obstáculo que venha pela frente seja ultrapassado com a chamada “pernita às costas”. E consegue-se sim. Mantenha-se focado/a.Os amores podem atravessar uma fase em que precisam de uma especial atenção. Cuidado com os melindres; cuidado com a impaciência; cuidado com a ideia absurda de que algo é eterno. Nada o é. Tudo precisa de alimento. Tudo!

O trabalho para além do eterno conselho de não se deixar cair na armadilha da desmotivação, é-lhe também pedido que confie moderadamente nos colegas e chefias. Não diga tudo, não abra o livro completamente. Ouça com atenção o que o seu coração lhe diz, pois é através dele que a intuição fala. Mais: lembre-se que não há nada que seja constante, tudo muda. Tudo!

No Comments

    Leave a Reply